Produtos novos têm o prazo de 7 dias após o recebimento para poderem ser trocados. O cliente poderá pedir a troca do produto, se este for apresentado nas mesmas condições em que foi recebido, sem apresentar sinais de uso e desde que esteja dentro da embalagem original.


O cliente que escolheu o produto na loja virtual da GMM Suplementos e não ficou satisfeito com o produto quando o recebeu, poderá realizar uma troca por outra mercadoria disponível no estoque, desde que o mesmo tenha o mesmo preço do produto a ser trocado e que se responsabilize pelos custos da troca do produto.


Afim de esclarecimento de eventuais dúvidas, a GMM Suplementos apresenta a política de troca e devolução.


O processo de devolução só será realizado mediante o cumprimento dos seguintes tópicos:
1. O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso;
2. O produto deverá ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal;
3. Verifique que a mercadoria esteja completa, contando com eventuais acessórios e com a embalagem original;
4. Para realizar o envio, o cliente deverá devolver a mercadoria através dos correios já com o porte pago;
5. O endereço para o encaminhamento do produto deverá ser o mesmo assinalado pela Nota Fiscal.

 

Para realizar a substituição das mercadorias o cliente deverá cumprir os seguintes critérios:
1. O cliente deverá entrar em contato com a equipe da GMM Suplementos através da central de atendimento;
2. A substituição do produto poderá ser feita apenas, pelos itens disponíveis em estoque e por produtos de mesmo valor;
3. Caso haja alguma diferença de valores entre os produtos a serem trocados (no caso do produto escolhido ter o valor maior do que o produto de troca), o valor complementar deverá ser feito imediatamente, após a confirmação da troca, por quaisquer meios apresentados no site;
4. O cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento de segunda a sexta em horário comercial, através do telefone que está disponivel na página inicial do site ou através dos e-mails: [email protected] - [email protected]

 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência e desejo de devolução ao fornecedor, podendo ter seu dinheiro ressarcido caso o produto cumpra os requisitos de devolução acima listados.